Polícia

Veículo foge após colidir em caminhonete estacionada em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 17/11/2021 08:27
8212510376194e700b2a382.82035077.jpg

O proprietário de uma Toyota/Hilux acionou a Polícia Militar por volta das 12 horas desta terça-feira (16) após a caminhonete ter sido atingida por outro veículo da Rua Leonardo Spadini, no centro de Capinzal.

O morador estava na sua residência quando escutou o barulho da batida e de um veículo se evadindo em alta velocidade. A caminhonete, que estava estacionada na frente da casa, teve o para-choque do lado esquerdo danificado. No local foram encontradas peças do outro veículo no chão.

A guarnição orientou a vítima, realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Sem habilitação

Na tarde de terça-feira (16) a Polícia Militar flagrou um condutor sem habilitação durante abordaram de uma VW/Parati no bairro São Cristóvão, em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 15  horas.

O condutor disse que somente iria buscar o seu filho no trabalho e que o proprietário do carro não tinha ciência de que o mesmo não era habilitado.  Relatou que o carro possuía comunicação de venda, mas não foi constatado no sistema.

A guarnição liberou o carro para um condutor habilitado.

Alteração de característica

Por volta das 16h a guarnição em rondas na Rua Felipe Schmidt, em Ouro, deparou-se com uma Honda/CG 125 FAN KS  causando um grande ruído vindo de seu escapamento.

Foi dada a ordem de parada, a qual foi acatada de imediato. Constatou-se que a condutora é devidamente habilitada. A mesma relatou que se acidentou de moto dias atrás e danificou o escapamento.

A motociclista afirmou que o escapamento turbal foi o único que encontrou no local onde colocou, pois no acidente o original havia sido danificado.

A guarnição recolheu o documento do veículo e estipulou o prazo para apresentação do veículo regularizado. 


Enquete