Legislativo

Vereadores de Capinzal aprovam moção da aplauso pelos 24 anos da Escola Dr. Vilson Pedro Kleinubing

  • Gabriel Leal
  • 21/03/2024 08:32
139960435065fc1b39abea32.63890373.jpg

Com aproximadamente 580 alunos atendidos e 60 funcionários, a Escola Municipal Vilson Pedro Kleinubing, situada no Loteamento Parizotto, em Capinzal, completou no dia 28 de fevereiro, 24 anos de atuação no município.

Como forma de parabenizar a instituição, na noite da última segunda-feira (18), durante a sétima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Capinzal, com motivação do presidente da casa legislativa, Jairo Hofmann, foi aprovada a moção de aplauso de número oito do corrente ano, em menção ao atingimento do referido marco por parte do educandário.

Na mencionada sessão, estiveram presentes representando a mencionada escoa, a diretora Simone Zapalalio, a coordenadora Roseli Rosalen, bem como a presidente da Associação de Pais e Professores (APP) Maria Odila Nardi, além de alunas.

Em entrevista a reportagem da Capinzal FM, Jairo Hofmann parabeniza e expressa a sua gratidão entorno aos trabalhos prestados pela escola no tocante ao desenvolvimento da sociedade. Hofmann que já residiu no Loteamento Parizotto, explicou que participou do início da implantação do respectivo ambiente escolar.

Simone Zapalalio, ressalta a felicidade entorno do recebimento do determinado ato, tendo em vista a valorização atribuída aos trabalhos prestados, bem como aqueles que auxiliaram na construção da história do educandário. A mesma também expressou a boa relação com os poderes executivo e legislativo de Capinzal, por intermédio da Secretaria de Educação, destacando a participação do grupo escolar no projeto Vereador Jovem.

Por fim, a diretora agradece a Câmara de Vereadores de Capinzal pelo incentivo, além de parabenizar todos os agentes envolvidos nos 24 anos da Escola Dr. Vilson Pedro Kleinubing.


Enquete