Esportes

AD AGN Capinzal confirma o retorno as atividades e anuncia o nome do novo treinador

  • Marlo Matielo
  • 02/06/2021 20:12
71130647860b810fa4dace8.23377271.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) anunciou no início da noite desta quarta-feira, dia 02, a retomada das atividades esportivas visando as competições oficiais de 2021. 

A diretoria também anunciou a chegada do novo treinador. Trata-se de Celso Marques, de 44 anos, natural de São Bernardo do Campo (SP) que foi oficialmente apresentado. 

Marques é formado em Educação Física, mestrando em Atividade Física e Treinamento Desportivo pela Universidade Europea del Atlântico (ESP), Pós-graduado em treinamento desportivo e fisiologia do exercício, Pós-graduado em docência do Ensino Superior e Educação Física e Pós-graduado em futebol de campo e futsal: da categoria de base ao profissional. 

Atua como treinador de futsal desde 1996 com passagens por equipes nacionais e internacionais, como: Ford Futsal, Associação Sabesp, Universidade Metodista, UNIP, Universidade Anhembi-Morumbi, Universidade Belas Artes, Fefisa, Trujillanos (Venezuela), Snow Wolf (China), Brazas Futsal (USA), além de passagens por seleções nacionais do Brasil e Seleção Nacional do Chile. 

Em seu último trabalho, Celso esteve à frente da Seleção do Paquistão. 

O novo treinador chegou ainda no sábado à Capinzal e, junto com a diretoria da AD AGN Capinzal, está definindo o elenco para o Estadual Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal (LCF) e as demais competições da temporada.


Enquete