Esportes

AD AGN/Sulcredi/Capinzal fecha temporada com o vice-campeonato na Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 09/12/2020 10:15
3403607275fd0cf46c8b171.68682472.jpg

A AD AGN/Sulcredi/Capinzal  fechou a temporada de jogos em 2020 com o vice-campeonato da Série Ouro da Liga Catarinense  de Futsal. Terça-feira, 08, depois de empatar com a Pinhalense no tempo normal em 2 x 2,  o time capinzalense acabou superado na prorrogação por 1 a 0. A decisão do estadual da Liga foi disputada no Ginásio Theobaldo  Roos, em Saudades.

Na decisão, a AGN não pôde contar com o pivô Mamute, suspenso pelo cartão vermelho recebido na semifinal.  Por outro lado, a equipe mostrou poder ofensivo e criou boas oportunidades desde o primeiro tempo e quando perdia por 2 a 0, foi buscar o empate faltando poucos segundos no tempo normal.

Assim como na semifinal, contra o Catanduvas, a Pinhalense também chegou à vitória diante da AGN ao vencer no tempo extra. A competição reuniu  as  8 equipes classificadas em sede única para a fase final da competição.

A AD AGN/Sulcredi/Capinzal se classificou em 5º na primeira fase da competição com 5 vitórias, um empate e três derrotas. Nas quartas eliminou a AAPF/CME Palmitos por 5 a 3. Na semifinal passou por Serra Alta após empatar em 4 a 4 no tempo normal e 2 a 2 na prorrogação.

A comissão técnica faz uma avaliação positiva do desempenho da equipe na competição, principalmente num ano atípico, onde o plantel iniciou a sua preparação no mês de outubro. A direção considera excelente o trabalho desenvolvido pela comissão técnica e jogadores, mesmo com todas as adversidades.

Com o vice na Série Ouro da Liga, a AD AGN Sulcredi Capinzal, encerra a temporada 2020.


Enquete