Justiça

Advogado capinzalense atuará em júri popular de homem acusado de feminicídio em Concórdia

  • Jardel Martinazzo
  • 30/11/2020 15:17
9259701935fc537c7e61989.23384886.jpg

O advogado capinzalense, Diógenes Carvalho da Silva, estará atuando nesta quarta-feira, dia 02 de dezembro, no Júri Popular em que seu cliente é acusado de tentativa de feminicídio, em Concórdia. O réu é acusado de tentar matar uma adolescente de 16 anos na época dos fatos. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro de 2019. 

A Sessão está marcada para às 9h, no Fórum da Comarca de Concórdia. Será presidida pelo juiz de direito, Ildo Fabris Júnior, atuará na acusação o promotor Luis Otávio Tonial.

Conforme os autos, o crime ocorreu na comunidade de Suruvi, interior de Concórdia, próximo de um riacho. A vítima foi agredida por pedradas e apresentou perfurações provocadas por arma branca no momento do atendimento do Corpo de Bombeiros. A vítima foi amparada por moradores próximos, ao ser perseguida pelo agressor. Ela foi socorrida pelos populares que estavam presenciando o fato e levada para o pátio de uma residência. O agressor teria retornado, buscado o veículo, invadido o pátio dessa residência e tentado atropelar a vítima. Ele foi contido pelos populares. Apesar da situação, o réu teria novamente tentado agredir a adolescente. Porém, ela foi recolhida para o interior de uma residência.

O agressor foi preso no dia seguinte e segue recolhido no Presídio Regional de Concórdia.

Fonte: Rádio Aliança 


Enquete