Educação

APAE de Capinzal, Ouro e Zortéa cancela programação do cinquentenário devido a pandemia do Coronavírus

  • Jorge Luiz Soldi
  • 20/03/2020 12:35
3232416655e74e4492d7a10.99277937.jpeg

A pandemia do novo coronavírus já afeta diversos serviços em todo o Brasil. O governador de Santa Catarina, Carlos Moises, emitiu um decreto na noite desta terça-feira, dia 17, com medidas restritivas para diversas atividades em todo o estado e no dia de ontem ampliou as restrições. 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Capinzal, Ouro e  Zortéa, por meio de sua presidente Maria Juçara Schmidt, suspendeu desde quarta-feira, 18, as aulas e todos os atendimentos na clínica da APAE, inclusive com a dispensa de todo o quadro de funcionários e o quadro de professores.

Outra medida tomada pela diretoria da APAE, foi o cancelamento do baile comemorativo ao cinquentenário que seria realizado no Centro Comunitário Prefeito Celso Farina, no dia 04 de abril.

A Presidente da APAE orienta as pessoas que já compraram a sua mesa para o baile, que o valor pago será ressarcido, mas destaca que o baile será realizado em data a ser remarcada junto a banda contratada.

Outra atividade na comemoração cinquentenário da APAE de Capinzal, Ouro e Zortéa, seria o almoço de confraternização com pais e convidados que será realizado em outra oportunidade.


Enquete