Geral

BRF realiza dia de contratações em Capinzal e Machadinho

  • Jardel Martinazzo
  • 04/01/2021 21:34
6432212255ff3b4be8700a3.27410132.png

A BRF oferece 262 vagas para a unidade de Capinzal. A seleção é para Operador de Produção I, com início imediato. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza um Dia D Especial de Contratações em Capinzal, em 5 de janeiro, e em Machadinho (RS), em 7 de janeiro. Em ambas as datas, os interessados deverão comparecer aos locais abaixo indicados, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

As inscrições serão presenciais nos seguintes locais, no dia e no horário indicados:

Capinzal – 5/1, das 8h às 17h – Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli (Avenida XV de Novembro, 73, Centro de Capinzal/SC)

Machadinho  7/1, das 8h30min às 17h – Esporte Clube União (Rua General Ozório Manuel Machado, 2, Centro de Machadinho/RS)

Fonte: Ascom BRF


Enquete