Agricultura

BRFHUB amplia atuação internacional em parceria com IBI-TECH

  • Marlo Matielo
  • 24/08/2020 09:34
2525447825f43b43222d053.99373868.jpg

Programa da BRF para relacionamento com o ecossistema de inovação passa a ter conexão direta com um dos principais polos tecnológicos do mundo 

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, ampliou a sua conexão com o ecossistema de inovação aberta em nível internacional com a formalização de uma parceria com a empresa israelense Ibi-Tech.  Com isso, a BRF, por meio do brfHub, passa a ter conexão direta com o ambiente empreendedor de Israel, considerado um dos principais polos de inovação tecnológica do mundo. 

O brfHub existe desde 2016 e é o programa de relacionamento da BRF com o ecossistema de inovação aberta no Brasil e no exterior, com o objetivo de estimular parcerias que criem inteligência e agilidade na geração de novos negócios e soluções competitivas para a Companhia. Israel é considerado referência global em empresas de tecnologias disruptivas para setores como o de alimentos (foodtechs) e relacionados ao agronegócio (agtechs). 

A parceria vai possibilitar, por exemplo, o acesso da Companhia a soluções, produtos, tecnologias e metodologias desenvolvidas por startups israelenses, fomentando eventuais negociações comerciais. 

“A BRF tem um papel importante na alimentação do Brasil e do mundo, e a parceria com o Ibi-Tech deverá contribuir com o propósito do brfHUB em ser o ponto de conexão entre o mundo de alimentos e agentes de inovação, conectando nossa empresa com empreendedores e pesquisadores em nível global”, afirma Sergio Pinto, diretor de Inovação da BRF.

Fonte - Imprensa BRF


Enquete