Bombeiros

Casal de idosos fica ferido após ser atropelado na faixa de pedestre em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 19/09/2019 20:17
6543733245d840ceeca5826.27543785.jpeg

Um casal de idosos foi atropelado por um Fusca na noite desta quinta-feira (19) Acesso Cidade Alta. O acidente aconteceu por volta das 19h10min próximo a 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal.

Segundo informações, o veículo com placas de Capinzal se deslocava em direção ao centro da cidade, quando atingiu as vítimas que atravessavam a faixa de pedestre.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, e depois dos primeiros socorros conduziram o casal ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

As guarnições informação que A.C., de 74 anos, sofreu corte contuso na lateral direito do crânio, dor no tórax e na perna direita. A esposa, L.D.C. de 76 anos, ferimento na face, reclamava dores no cotovelo e na região lombar. Os dois estavam conscientes e orientados, sinais estáveis, passarão por avaliação médica.

Familiares do motorista disseram que ele não teria visto as vítimas atravessando a via. Com o impacto, o capô do Fusca amassou e o para-brisa quebrou. Após o levantamento fotográfico o veículo foi removido e o trânsito liberado.

De acordo com a PM, no momento do acidente de trânsito estava escuro, chovendo e a via estava com pouca iluminação. O condutor do Fusca permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos necessários. Não houve indícios de embriaguez.


Enquete