Bombeiros

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 11/01/2021 18:57
7393867915ffcca1d66dea7.27963784.jpeg

Um homem e uma mulher ficaram feridos após acidente entre carro e moto na tarde desta segunda-feira (11) em Capinzal. A colisão aconteceu por volta da 17h20min no acesso a Raia da Lagoa e envolveu um GM Monza e uma Honda/Bros, ambos com placas de Capinzal.

Conforme os Bombeiros, o condutor da moto de iniciais R.S. de 44 anos apresentava suspeita de fratura no pé. A carona de iniciais M.S. de 50 anos suspeita de fratura na clavícula, região da costela e suspeita de luxação do joelho.

Depois dos primeiros socorros as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O condutor do carro de iniciais E.B.S. de 67 anos não se feriu.

O condutor do Monza relatou que estava com um cachorro dentro do veículo e o mesmo o atrapalhou, bem como os raios de sol que estariam prejudicando seu campo de visão, de forma que acabou invadindo a pista contrária e colidiu contra a motocicleta. 

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis, a guia de requisição para exame de corpo de delito, e recolheu o Monza junto ao pátio do guincho credenciado.


Enquete