Segurança

Comitiva de Campos Novos visita Caçador para conhecer a Guarda Municipal local e trazer tecnologias para o município

  • Jardel Martinazzo
  • 12/04/2021 13:39
1797926535607477fe6c6710.71918124.png

Na última semana, entre os dias 5 e 9 de abril, a Guarda Patrimonial Municipal - GPM de Campos Novos, junto com a administração municipal e vereadores, esteve visitando o município de Caçador para conhecer as técnicas e procedimentos locais, para possível implantação no celeiro catarinense.

A comitiva camponovense contou com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores João Nilso Oliveira e João Batista de Almeida, Diretor da Guarda Municipal e representantes da GPM. Na ocasião, reuniram-se com o prefeito de Caçador e diretor Alessandro Gonçalves, para que conhecessem todo o processo e investimentos recentemente aplicados na segurança do município.

O sistema de segurança municipal da capital da madeira foi projetado para monitoramento através de câmeras 24h, além de treinamento qualificado, bem como uso de armamento não-letal pela GPM.

De acordo com o diretor da GPM de Campos Novos, a partir desta visita, haverá criação de estratégias para melhorar o setor no município. “Com o apoio da administração municipal, estaremos estudando a viabilidade de trazer algumas dessas novidades para Campos Novos, a ideia é ampliarmos o nosso sistema de segurança para que possamos cuidar do nosso município” declarou Djalma Pacheco dos Santos.

Assessoria de Imprensa


Enquete