Polícia

Concordiense morre em confronto com a Polícia Militar Ambiental no interior de Água Doce

  • Marlo Matielo
  • 26/07/2020 06:58
13344308985f1d53ef1e1488.35211326.jpg

Um confronto entre caçadores e policiais ambientais resultou na morte de uma pessoa na noite deste sábado, dia 25. A ocorrência aconteceu em uma propriedade na região de Água Doce. 

A informação apurada pelo jornalismo da Atual FM aponta que o homem morto era morador de Concórdia. Ele estava praticando caça ilegal no interior de Água Doce quando a Polícia Militar Ambiental foi acionada. 

Quando da chegada da guarnição no local para verificar a denúncia, os policiais se depararam com o veículo onde estava o suspeito. 

Ele teria descido do automóvel com uma arma em punho e teria apontado a arma em direção aos policiais, fazendo menção de atirar. 

Em defesa, os policiais revidaram e atingiram o rapaz que morreu no local. Segundo as informações, a própria Polícia Ambiental fez os primeiros atendimentos e conduziu o baleado ao hospital. 

No deslocamento os Bombeiros atenderam a vítima e conduziram ao hospital onde foi constatada a morte. A Polícia Militar Ambiental ainda não se manifestou acerca da ocorrência, o que deve acontecer ainda neste sábado. 

Fonte – Sandro Devens/Atual FM


Enquete