Polícia

Condutor foge após colidir contra cinco veículos estacionados em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 24/10/2020 07:26
2332260595f9409784b3fb1.30731790.jpeg

Um acidente de trânsito envolvendo seis veículos foi registrado na madrugada deste sábado (24) pela Polícia Militar no centro do município de Ouro. O fato aconteceu por volta das 03 horas na Rua Felipe Schmidt.

Conforme relato dos envolvidos, um Chevrolet Celta transitava pela Rua Felipe Schmidt, quando ao chegar próximo a um banco, invadiu a pista contrária e atingiu 5 veículos que estavam estacionados, sendo eles: VW Gol, Cherry Celer, Chevrolet Onix, Fiat Strada e Chevrolet Montana.

Conforme relato de testemunhas, o condutor do Celta encontrava-se em visível estado de embriaguez e apresentava um ferimento na cabeça. Os bombeiros foram acionados pelos populares, porém o homem evadiu-se sentido ao Rio do Peixe antes do atendimento.  No interior do Celta foram encontradas latas de bebidas alcoólicas e uma carteira contendo uma CNH.

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, apreendeu o documento, orientou os presentes e recolheu o Celta junto ao pátio do guincho credenciado. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas sem êxito na localização do condutor.


Enquete