Esportes

Equipes de bocha feminino de Capinzal e Ouro se despedem dos Jogos Abertos de Santa Catarina

  • Marlo Matielo
  • 08/11/2019 05:18
7250319715dc525df3509c7.41452756.jpeg

As equipes de bocha feminino de Capinzal e Ouro concluíram na tarde desta quinta-feira, dia 07, a participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Apesar do esforço das atletas e da comissão técnica, ambas não conseguiram se classificar para a segunda fase da competição que está sendo disputada nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. 

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal terminou a fase classificatória na terceira colocação da chave A com 04 pontos atrás de Itajaí (com 06 pontos) e Balneário Camboriú (com 05). Já a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ouro também se despediu do certame em terceiro do grupo D com 03 pontos atrás de Chapecó com 09 e Caçador com 06. 

O plantel capinzalense, dirigido pelo técnico Laércio Fachin, foi formado pelas atletas: Isadora Ribeiro, Jaquiele de Freitas, Jossana da Silva Tavares, Rosemari Primieri, Patricia de Oliveira e Angela Ribeiro de Mello. A equipe de Ouro foi composta pelas atletas Rosemari, Maria Carmen, Elis, Ivonete, Maria Helena, Terezinha e Valda. Técnico: Daniel Duarte. 

Segunda fase 

Os confrontos da segunda fase dos JASC na bocha feminino são os seguintes: Itajaí x Caçador; Timbó x Planalto Alegre; Chapecó x Balneário Camboriú e Blumenau x São Lourenço do Oeste. 

Apesar da eliminação de Capinzal e Ouro, atletas capinzalenses continuam na competição atuando por outras cidades. Caçador, atual vice-campeã dos JASC, conta com a participação do técnico Gerson Prando (Sodré) e das atletas Liamara Popp e Marli Baron. Claudia Sarmento veste a camisa de São Lourenço D’Oeste. Mari Balbinot está atuando por Planalto Alegre e Juceli Padilha (a Tita) por Timbó.

Enquete