Polícia

ESTELIONATO - Homem abastece veículo e foge sem pagar no município de Ouro

  • Marlo Matielo
  • 12/04/2021 07:08
91369774660741ca66560e5.96188161.jpg

A Polícia Militar atendeu ocorrência de estelionato no começo da noite deste domingo, dia 11, no município de Ouro. 

Por volta das 18h15min, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato em um posto de combustível no município de Ouro. 

No local, uma funcionária relatou que um VW Gol ficou um tempo parado em frente ao posto, depois estacionou e o condutor solicitou o abastecimento no valor de R$ 100,00 de gasolina. 

O motorista foi até a conveniência e pegou uma caixa de cerveja e um refrigerante. Na hora de efetuar o pagamento, o homem pediu para fazer uma nota em nome de uma empresa, porém a empresa não era credenciada com o posto. O homem passou um número de telefone e informou que retornaria em 20 minutos para efetuar o pagamento. Porém, ele saiu do estabelecimento e não retornou mais. 

Segundo informações da PM, o VW Gol em questão havia sido furtado na cidade de Joaçaba e, após o abastecimento, foi abandonado na cidade de Zortéa onde o condutor furtou um segundo veículo e se evadiu. 

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fez o levantamento fotográfico e efetuou buscas, porém o autor não foi localizado. 

Outras ocorrências 

Ontem, às 09h30min, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia em Capinzal de que dois homens estariam abatendo dois animais silvestres nos fundos de uma residência. No local, foram realizadas rondas, porém o fato não foi constatado. 

E às 17h3min, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de ameaça no Loteamento Colina, em Capinzal. No local, a vítima relatou que uma inquilina ameaçou que iria agredi-la. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a solicitante.

Enquete