Economia

Farmácia Acesso Popular inaugura sua primeira franquia na região

  • Marlo Matielo
  • 09/11/2020 15:32
15500782035fa98b8e3c55b1.57510729.jpg

A Acesso Popular é uma marca da Franchising Brasil Farma, a primeira unidade da bandeira fica em Ipira (SC). 

Na manhã da quarta-feira, dia 04, foi inaugurada em Ipira a primeira unidade da franquia da Farmácia Acesso Popular. A farmácia está localizada na Avenida Brasil, 63, centro da cidade, e se destaca por ser moderna e ter à disposição dos clientes toda a linha de medicamentos e demais produtos com preços competitivos e acessíveis. 

A inauguração, por conta das regras sanitárias atuais, contou com a presença dos proprietários, familiares, funcionários e os diretores e funcionários da Franchising Brasil Farma. 

A bandeira Acesso Popular atua na linha de farmácia popular, utiliza-se de uma política altamente agressiva nos preços de medicamentos referência, genéricos e similares. 

Os sócios proprietários da Acesso Popular de Ipira, Cleiton Rossa e Edinei Lisboa, destacaram que a farmácia já era esperada pela população. 

"Existia uma expectativa das pessoas do município, que esperavam uma farmácia com preços agressivos e atendimento de qualidade, encontramos na franquia essas possibilidades. Estamos gratos por ser a primeira farmácia da bandeira Acesso Popular" destacou Cleiton. 

"Notamos que a comunidade precisava de uma farmácia presente, com uma grande linha de medicamentos e perfumaria. Aqui o farmacêutico estará sempre junto para atender e tirar as dúvidas dos clientes, aliado a preços muito especiais" comenta Edinei, que é farmacêutico e atuará na unidade. 

Jhonatan Belotto, Diretor da Franchising Brasil Farma, também esteve presente na inauguração. Ele destacou que as marcas da franqueadora estão em expansão e que contam atualmente com mais de 200 unidades franqueadas, espalhadas em sua maioria na região Sul do Brasil, além de outros estados. 

"A franchising Brasil Farma é uma franqueadora que iniciou suas atividades em 2012, com um projeto, um sonho e foi evoluindo. A primeira marca criada foi a Farmácia Brasil Poupa Lar, que tem o maior número de lojas nos 3 estados do Sul e está expandindo para Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com oportunidades de franqueamento já em andamento em outros estados do Brasil. Em 2015 veio a Farmãe, e agora essa terceira marca, a Acesso Popular, que iniciamos em 2020. O nosso grande prazer e alegria hoje é ter o Cleiton e o Edinei como primeiros franqueados da Acesso aqui na região e em Santa Catarina". 

Saiba mais 

A Franchising Brasil Farma é uma gestora de franquias pensada para facilitar a atuação de farmácias privadas neste segmento cada vez mais competitivo. 

Com experiência no ramo farmacêutico há mais de 50 anos, de forma controlada e inteligente iniciou no ano de 2012 o processo de expansão no formato de franquia, levando seriedade e assertividade nos serviços prestados, além de suporte contínuo a todos os nossos franqueados. 

Com mais de 200 lojas franqueadas, atualmente concentradas na Região Sul, encontra-se em plena expansão em todos os estados do território brasileiro. 

Números da franquia 

Mais de 16 milhões de atendimentos

Mais de 1300 pessoas empregadas direta e indiretamente

Mais de 400 milhões movimentados no mercado farmacêutico 

Inovação e empreendedorismo – Farmácia Container!

 Pioneira no mercado brasileiro neste nicho comercial, a Franchising Brasil Farma quebra o paradigma, ultrapassa barreiras e fomenta uma alternativa extremamente distinta para a abertura de novas farmácias, com projetos em diferentes configurações de tamanho (variando de acordo com o terreno utilizado), economia de recursos naturais para a construção deste ambiente e mantendo a permeabilidade do solo/terreno, totalmente adaptável as mudanças climáticas, com menor valor de investimento, utilizando materiais com vida longa (containers desenvolvidos com tecnologia marítima), com pioneirismo na escolha do ponto comercial por "tentativa" e rapidez na execução do projeto. A versão Container é aplicável a qualquer bandeira de lojas da Franchising Brasil Farma!

Neste mês de outubro, a Franchising Brasil Farma recebeu o Prêmio “Melhores Franquias do Brasil” da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, estando classificada com 4 Estrelas no segmento de Franquia de Farmácias Comerciais.


Enquete