Jornal A Semana

Fórum de Justiça de Capinzal retoma atendimento presencial

  • Douglas Varela
  • 26/09/2020 09:46
11903388595f6f3a1b88be82.70314590.jpg

Por Marlo Matielo

O atendimento presencial foi retomado nesta quarta-feira, dia 23, no Fórum de Justiça da Comarca de Capinzal. Em nota divulgada na sexta-feira, dia 18, o Judiciário confirmou que o acesso será restrito e por meio de agendamento.

Os trabalhos forenses estavam sendo realizados remotamente desde o dia 17 de março, data em que foram anunciadas as medidas de distanciamento social por conta do Coronavírus.

Confira a íntegra do comunicado

O Fórum de Capinzal comunica que a partir do dia 23/09 retornará com o atendimento presencial, no entanto, o acesso ao fórum é restrito e será por agendamento pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp.

Central de Atendimento:

http://cgjweb.tjsc.jus.br/atendimentopg/judicial/formulario.action

Caso você não tenha agendado seu atendimento, não será permitida sua entrada no Fórum.

Membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados e procuradores terão acesso ao Fórum, independentemente de agendamento, no entanto é vedado o atendimento de parte dentro do Fórum.

Só será permitido o acesso de pessoas que estejam utilizando máscara, bem como não estejam com temperatura acima de 37,5ºC ou sintomas respiratórios característicos dos casos suspeitos de infecção pela Covid-19.

As audiências continuarão a ser realizadas de forma virtual e/ou mistas.

As apresentações em juízo seguem suspensas.

Atenciosamente,

Direção do Foro da
Comarca de Capinzal


Enquete