Infraestrutura

Governo do Estado inclui em orçamento para 2021, recurso para rodovia que liga Piratuba a Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 04/01/2021 21:42
796903905ff3b613c465f5.82934340.jpg

O governo do estado incluiu para o ano de 2021, recurso destinado a obra de recuperação e ampliação da SC que liga as cidades de Piratuba e Capinzal. O trecho está na fase de estudos, com previsão de início das obras ainda este ano.

Para esta intervenção, o governo de Carlos Moisés (PSL) planeja investir R$ 5 milhões de reais. Em maio do ano passado, em visita a região, o governador autorizou que o governo libere recursos para a recuperação da SC 150 e 390.

Durante o período em que Moisés esteve em Capinzal, acompanhado de lideranças como os parlamentares Titon (MDB) e Altair Silva (Progressistas), além do prefeito Bile (PSD) e ex vice-prefeito Evando de Azeredo (PSL), o político garantiu que haveria recursos para a obra.

“Cada dia é um dia, então hoje nós temos que ter o projeto, é uma obra que eu estimo que é de um valor bastante elevado), nós temos buscado possibilidades de financiamento , nós vamos caminhando com o projeto e vamos tirando da nossa agenda os problemas, assim que a gente reequilibra as contas do estado, passa pela pandemia, faz a retomada da economia de Santa Catarina, então retomando essa atividade, o governo passa a arrecadar mais, e assim sucessivamente, a gente vai tendo condições ou de se comprometer com novos financiamentos, ou com recursos próprios, iniciar estas obras” finaliza o pesselista. (Rádio Piratuba FM)

Enquete