Polícia

Homem com mandado de prisão ativo por roubo é preso em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 29/04/2021 07:30
688696527608a8bf158a903.22804676.jpeg

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (28) um homem com mandado de prisão ativo por roubo em estabelecimento comercial no Loteamento Lar Imóveis no mês de fevereiro.

Chegando ao local, o masculino foi identificado, sendo efetuada a abordagem, busca pessoal, e dado voz de prisão ao mesmo, sendo entregue ao Presídio Regional de Joaçaba.

Relembre

No dia 10 de fevereiro, por volta das 16h33min, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até o Loteamento Lar Imóveis onde teria ocorrido um roubo em um estabelecimento. Durante o deslocamento, novas informações indicavam que os supostos autores, 2 masculinos, evadiram-se em direção ao Loteamento Outeiro do Sol.

Assim, foram realizadas buscas nas imediações e constatado que os autores adentraram uma área de reflorestamento. Durante buscas pela mata, foram localizadas roupas jogadas as quais coincidiam com as mesmas utilizadas pelos autores cuja descrição foi feita pela vítima. Todavia, os meliantes não foram localizados.

Conforme relato da vítima, dois homens adentraram ao estabelecimento, enquanto um fazia compras o outro aguardava próximo à porta. Ao chegar no caixa o homem falou que não queria a mercadoria, anunciando o "assalto". Contudo, não houve ameaças e nem uso de força física. Após pegar o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 240,00 em espécie, os masculinos evadiram-se. 

 


Enquete