Saúde

HUST abre inscrições de Processo Seletivo para Residência Médica

  • Jardel Martinazzo
  • 10/09/2020 15:26
1299356265f5a6fdbd55d19.10117189.jpg

 

Estão abertas, até 14 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo para Residência Médica no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site da Associação Catarinense de Medicina (ACM), que mais uma vez é a responsável pela realização da prova. As regras e condições do processo foram publicadas em edital, disponível no site da Unoesc.

Ao todo, são 8 vagas disponíveis, com início das atividades em  março de 2021: Três para Clínica Médica, uma para Cirurgia Geral, duas para Pré-requisito em área cirúrgica básica e duas para Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

A divulgação dos candidatos classificados na prova escrita do processo seletivo será disponibilizada no dia 10 de dezembro, em ordem decrescente de classificação no site da ACM e no dia 14 de dezembro no site da Unoesc.

A residência médica é uma modalidade de pós-graduação destinada aos médicos, sob a forma de curso de especialização, caracterizada por treinamento em serviço, com orientação de profissionais médicos de elevada qualificação.
 
 

 

Assessoria de Imprensa


Enquete