Jornal A Semana

Janis Bertola Scarton será a nova presidente do Lions Clube

  • Douglas Varela
  • 02/07/2020 09:08
1181920805efdcf07aaff00.54166582.jpg

Toma posse na noite desta quinta-feira, dia 02, a nova diretoria do Lions Clube Capinzal/Ouro para o Ano Leonístico 2020/2021. Em razão das medidas de prevenção a COVID-19, a assembleia festiva e a cerimônia de posse serão por meio virtual.

A professora Janis Bertola Scarton, que deixou recentemente a governadoria do Distrito LD 08, substituirá Wilson Luiz Farias na presidência da entidade.

A próxima diretoria também contará com os seguintes membros:

Vice-presidente – Leandro Fabris Possamai; Secretário – Maycon Riquetti; Secretária Adjunta – Aline Lagni; Tesoureiro – Nadilce Dambros; Tesoureiro adjunto – Valmir Bonato; Assessor aumento de associados – Sérgio Luiz Scarton; Assessor de Marketing – Douglas José Lucietti Varella e Tania Mara Pereira; Coordenador de Clube LCIF – Wilson Farias; Assessor de Serviços – Sonia Modena da Silva e casal conselheiro LEO – Janis e Sergio Scarton.

Em mensagem virtual, enviada aos membros do Clube, Wilson Farias, agradeceu o apoio recebido ao longo do AL 2019/2020. “Aproveito para agradecer imensamente a todos e todas pela confiança em mim dedicadas e pelo trabalho em equipe e apoio de todos com o qual pude contar neste AL. Tivemos um ano atípico no qual diversos eventos e reuniões foram canceladas. Ainda assim, acredito que fizemos um bom trabalho em prol de nossa comunidade, resultado do esforço de todos. Deixo então meu muito obrigado e votos de sucesso a nova diretoria. Contem comigo” finalizou Farias.

 

 

Enquete