No ar

Marlo Matielo

Canal Aberto

07:30 - 08:59 com Marlo Matielo

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

LARGA MÃO DE SER CONSERVADOR!

LARGA MÃO DE SER CONSERVADOR!

No artigo passado escrevia sobre o Brasil da mentira, ou seja, vivemos o momento onde à imprensa corrupta, atrelada com a esquerda e as altas autoridades do judiciário, além dos políticos corruptos, fazem tudo para o brasileiro acreditar que em seu país existe liberdade de expressão, democracia, mas que não deve aceitar a eleição de um presidente eleito, ele deve ser derrubado por não estar se importando com o covid-19. E, infelizmente, junto com essa turma, parte da Igreja Católica, comunga com este cenário, fato comprovado com o lançamento de uma carta contra o governo de Bolsonaro.

É vergonhoso perceber toda essa situação, justamente pelo fato da turma citada, não concordar que grande parte do Brasil é defensora de ideias conservadores. Para este grupo, o fato do conservadorismo estar crescendo é péssimo e maléfico e, para conter as manifestações e opiniões conservadoras, deve-se criar mecanismo de 'proibição'.

Assim, conseguiram implantar da CPMI das Fake News que acabou recebendo 'atenção' primordial do poder judiciário e legislativo federal. A partir desta implantação youtubers conservadores, defensores da direita e do atual governo passaram a ser perseguidos, como aconteceu com Alan dos Santos e agora e com o filósofo Olavo de Carvalho. Vergonhosamente, o trabalho de Olavo de Carvalho, grande defensor do conservadorismo, ministra cursos desde os anos 80, publicou inúmeros livros, consolidando-se como um grande crítico da esquerda revolucionária, teve sua conta cancelada no PayPal, empresa que intermedia pagamentos virtuais. Fecharam o seu canal para perder parte de sua renda familiar, tentando matar pela fome um ser feito de carne e osso!

Este desejo, por parte do maior órgão do judiciário brasileiro, tem por finalidade acabar com os conservadores que questionam a esquerda! Essa é uma missão de sobrevivência, pois quem conduziu estes togados ao poder, foi à própria esquerda enquanto governava o país.

Lamentavelmente, enquanto ocorre à perseguição aos conservadores, em plena madrugada de sábado (08/08), o ministro do STF manda soltar o secretário de transporte metropolitano de São Paulo, Alexandre Baldy que havia sido preso pelo Policia Federal por ter recebido muito dinheiro proveniente de maracutaias! Triste e capenga está sendo a nossa justiça!

Portanto, vemos acontecer no Brasil algo perigoso, terrível para a democracia e até para os princípios de dois alicerces do mundo que busca ter crescimento em todos os seus sentidos: liberdade e igualdade!

Neste contexto, pergunta-se: será preciso largar mão de ser conservador e desiludir-se com tudo? Será pelo fato dos brasileiros terem colocado no poder um conservador, imaginam que o grupo de esquerda esteja enfraquecido? É preciso estar atento, pois em muitos setores o estado, a justiça, a política, instituições, organismos e em tantos outros a esquerda, além de estar 'viva', busca se organizar!

O momento exige muita lucidez e apego às ideias que acreditamos, portanto, não devemos largar mão de ser conservador, mas nos alicerçar nas informações que não sejam da 'imprensa que só sabe jogar o povo contra o Presidente eleito, pois ela tem seus interesses fortes'. Destaco dois sites que um bom conservador deveria acessar: “Brasil sem Medo” e “Brasil Paralelo”!

Não esqueça: este ano temos eleições municipais em 15/11. E, nos municípios temos a base da política nacional, onde podemos continuar dando a resposta que teve inicio em outubro de 2018!

Sejamos fortes! Deus abençoe nosso Brasil!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 15/08/2020 09:21



Principais Notícias

Publicado em 29/09/2020 06:28 por Marlo Matielo

Comissão técnica e atletas da AD AGN/Sulcredi Capinzal se reapresentam nesta quarta-feira

É oficial! Atletas e comissão técnica da Associação Desportiva AGN (AD AGN/Sulcredi Capinzal) se reapresentam [...]

Publicado em 28/09/2020 07:33 por Jardel Martinazzo

Polícia Militar registrou cinco ocorrências durante o domingo

Teve perturbação do sossego alheio, ameaça, lesão corporal, apreensão de moto e acidente de trânsito.  A [...]

Publicado em 27/09/2020 20:15 por Jorge Soldi

Colisão entre carro e motocicleta é registrada no Loteamento Parizotto

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido no Loteamento Parizotto, em Capinzal. A [...]

Outras notícias

Publicado em 28/09/2020 06:59

Dois candidatos disputarão a prefeitura de Campos Novos

A disputa pela prefeitura de Campos Novos será entre o atual prefeito Silvio [...]

Publicado em 26/09/2020 10:04

IMPRESSORAS 3D E O MUNDO SEM ESTOQUE?

A impressora 3d é uma tecnologia inovadora, mas não é nova ela foi inventada [...]

Publicado em 26/09/2020 10:01

PRIMAVERA... SUAS FLORES E SUAS DORES!

A primavera chegou, a estação mais alegre do ano e também mais colorida, [...]

Publicado em 26/09/2020 09:46

Fórum de Justiça de Capinzal retoma atendimento presencial

Por Marlo Matielo O atendimento presencial foi retomado nesta quarta-feira, [...]

Publicado em 26/09/2020 09:24

Prazo para o registro de candidaturas termina neste sábado

Termina neste sábado, dia 26, o prazo para que os partidos políticos e/ou [...]

Publicado em 26/09/2020 09:21

FORTALECENDO A DEMOCRACIA

Continuando a fazer um resgate dos bons tempos vividos em Capinzal (SC), minha [...]