Saúde

Luiz Maurício recebe alta do Hospital Maicé após 27 dias

  • Douglas Varela
  • 28/08/2020 14:28
20662400635f493f07f29d84.72669513.jpg

O empresário e músico capinzalense Luiz Maurício Gramazzio, de 50 anos, recebeu alta médica do Hospital Maicé de Caçador na tarde desta quinta-feira, dia 27, após um longo período de tratamento contra a COVID-19. 

Ele foi internado na madrugada do dia 01 de agosto na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Maicé, em razão das complicações da doença, e permaneceu até o dia 25. Na terça-feira foi transferido para o quarto ontem recebeu a autorização para deixar o Hospital e continuar com o tratamento em casa. 

Através das redes sociais, Luiz Maurício externou toda a sua gratidão as pessoas que ajudaram e continuam ajudando a superar este momento difícil. 

Confira o agradecimento...   

Queridos amigos, com a graça de Deus já estou em casa! Agora será uma nova fase de recuperação junto da minha familia e apoio de alguns profissionais da saúde. Minha vontade neste momento é abraçar e agradecer cada um de vocês que oraram por mim, mas certamente esse dia chegará. Devido a baixa imunidade ainda permaneço em isolamento, o que é necessário para continuar minha reabilitação. Um abraço carinhoso à cada um de vocês e muita proteção divina! Luiz Mauricio. 

Luiz Maurício reside em Campos Novos com a esposa Wilma e os filhos Vitória e Luiz Davi.


Enquete