Saúde

Luto! Morre vítima de Covid-19 o empresário Carlos Fett

  • Douglas Varela
  • 02/03/2021 08:13
1727983748603e1eb85cc366.14373723.jpg

Morte aconteceu em Porto Alegre, onde estava internado.

Uma notícia triste foi confirmada na noite desta segunda-feira, 01, faleceu vítima de Covid-19 o empresário Carlos Fett.

A morte aconteceu em Porto Alegre, onde ele estava internado há vários dias, os últimos entubado na UTI. Segundo amigos próximos, Carlos se tratava de um câncer quando foi acometido pelo coronavírus, o que o levou a falecer.

Carlos Fett atuava com a família nos Moinhos Specht e era um dos patronos do Carnaval de Joaçaba, um dos maiores incentivados do evento e carnavalesco da escola de samba Aliança.

 

Em sua página no Facebook, a Escola de Samba Aliança manifestou os sentimentos pela grande perda:

“É com imenso pesar que comunicamos a passagem de nosso querido pai, amigo e carnavalesco Carlos Fett. Nossos sentimentos neste momento estão com a família, amigos e com toda a comunidade. Que o grande Deus conforte os corações de todos neste momento”.

Escolas de Samba e Liesjho manifestam luto

Escolas de Samba e Liesjho se manifestaram sobre o ocorrido. Confira.

Unidos do Herval

"É com muita tristeza que recebemos hoje a informação que nosso grande amigo e companheiro Carlos Fett nos deixou. 

Carlos elevou o carnaval de Joaçaba e Herval d’Oeste para outro patamar, com sua criatividade e talento conquistou a avenida e vai estar eternizado para sempre como um dos maiores nomes desta história tão linda.

Muita força aos familiares, amigos e toda a comunidade da Aliança, infelizmente no ano que ficamos sem o carnaval, perdemos também um dos seus maiores símbolos e propulsores.

Muito obrigado por toda entrega, todo o esforço e todo o amor pelo nosso Carnaval. Com certeza o Céu hoje está com mais brilho, com mais cores e com mais samba.

Em nome do Grêmio Recreativo Esportivo Cultural e Escola de Samba Unidos do Herval

Presidente Pedrinho"

Acadêmicos do Grande Vale

"Hoje o samba de Joaçaba ficou mais triste

Nosso carnaval perde uma de suas figuras mais ilustres, até mais que isso, Joaçaba se despede deste grande artista, entusiasta da cultura popular, defensor do Carnaval, e como não citar sua escola do coração "Escola de Samba Aliança" onde atuava como Carnavalesco e Patrono.

Nós da Acadêmicos do Grande Vale só temos a agradecer por toda a contribuição de Carlos Fett ao nosso Carnaval.

Sua história jamais será esquecida

As nossas mais sinceras condolências a famíliares, amigos, são os votos do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale e de seu presidente Jorge Zamoner".

 

Fonte: Portal Eder Luiz

 


Enquete