Segurança

Máscaras produzidas no Presídio Regional de Joaçaba beneficiam policiais civis e militares de Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 10/07/2020 19:32
13700727995f08ecf4bbe4d7.95078002.jpg

Máscaras de proteção contra a COVID-19, produzidas no Presídio Regional de Joaçaba, foram doadas nesta sexta-feira, dia 10, à Polícia Militar e a Polícia Civil de Capinzal. 

A entrega foi realizada pelo Gerente do Presídio, Ronaldo Cavichioli ao Capitão Cleverson Garcez, comandante da Companhia da PM, e a Delegada Fernanda Gehlen da Silva, titular da Delegacia de Polícia da Comarca. 

As máscaras em questão foram produzidas em TNT duplo pelos reeducandos do Presídio graças a parceria do Presídio Regional com várias instituições que doaram a matéria prima.     

Inicialmente a produção atende a demanda interna do Presídio e o excedente é repassado em forma de lotes as instituições que necessitam. 

A ação está incluída nas medidas de proteção e prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19) adotadas pelo Presídio Regional de Joaçaba juntamente com a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), atendendo as determinações do Governo do Estado e das autoridades sanitárias. 


Enquete