Jornal A Semana

MDB define pré-candidatos para o pleito de outubro em Ouro

  • Douglas Varela
  • 22/02/2020 09:25
20598629745e511edd4889d2.90954039.jpg

No dia 04 e outubro eleitores de todo o país vão as urnas para escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Faltando pouco mais de sete meses, os partidos políticos começam a se organizar e definir os propensos candidatos ao pleito.

Na noite de quinta-feira (14) o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Ouro reuniu filiados e simpatizantes. O presidente da sigla, Danilo Deitos, revelou que na oportunidade foi lançado os pré-candidatos, tanto para o legislativo quanto o executivo.

Deitos confirma que para a proporcional são 8 nomes: Patrícia Casagrande, Rodrigo Neis, Petrônio Spanhol, Edi Carlos Ries, João Gomes, Jocimara Soares dos Santos Savenhago, Laudemir Rech e Aleone Lamp.

Para a chapa majoritária são três: Evandro Marcelo Neis, Israel Casagrande e Hermes Pissolo. O que chama atenção é que o atual vice-prefeito, José Camilo Pastores, está fora da lista.

Danilo explica que foi a primeira reunião, de modo que o partido está aberto para outros nomes. Além disso, o MDB estará buscando parceria com outras siglas para eventual coligação, caso contrário deve seguir sozinho no pleito.


Enquete