Política

MDB lança três pré-candidatos à chapa majoritária da prefeitura de Ouro

  • Jorge Luiz Soldi
  • 14/07/2020 13:43
4490734485f0de1282b6040.35197640.jpg

Uma das definições mais esperadas para as eleições municipais em Ouro  gira em torno do MDB, especialmente em função das especulações em relação as  coligações que poderiam ocorrer para a chapa majoritária.

Recentemente os presidentes do PP, PSD e MDB estiveram reunidos para alinhavar uma possível coligação para as eleições municipais. Na oportunidade foi cogitado  inclusive um convite formal ao PL para fazer  parte da coligação.

A partir deste encontro, o MDB passou a conversar com membros do diretório, filiados e simpatizantes.

Segundo o presidente, devido às restrições por conta da pandemia, as reuniões com as lideranças foram acontecendo virtualmente ou por contatos telefônicos.

Após ouvir as bases, o MDB do município do Ouro definiu por lançar pré-candidatos as eleições municipais deste ano.

Em encontro realizado na segunda-feira(13), o atual vice-prefeito José Camilo Pastore, o vereador Evandro Marcelo Neis e o ex-vereador Danilo Deitos, são os nomes apresentados pelo partido. O MDB ainda não tem a definição do nome do pré-candidato a vice-prefeito, pois aguarda alguns desdobramentos quanto a coligações com outros partidos em Ouro.

“Nos  estamos abertos ao diálogo e dispostos a fechar a coligação com o PP e o PSD. Caso as tratativas de coligação não se concretizem, o MDB lançaria chapa pura”, finalizou o presidente Danilo Deitos.


Enquete