Luto

Morre em SP, vítima da COVID-19, o capinzalense Antônio Gilmar Coelho da Silva (o Corcorã)

  • Marlo Matielo
  • 20/10/2020 11:42
11265426465f8ef86b3888a3.53383494.jpg

Faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 20, em São Paulo, vítima da COVID-19, o capinzalense Antônio Gilmar Coelho da Silva, de 56 anos. 

Conhecido como Corcorã, em razão da semelhança física com o personagem de Stenio Garcia na novela Que Rei Sou Eu, de 1.989, Antonio trabalhou como vigilante por mais de 10 anos no antigo BESC de Capinzal e teve participação destacada como atleta e dirigente do Penharol Esporte Clube e por outras equipes amadoras da região. 

Corcorã residia há mais de 20 anos em São Paulo onde atuava com jardinagem e paisagismo. Ele estava internado há vários dias no Hospital Geral Vila Penteado, no Jardim Iracema, em São Paulo, e não resistiu ao tratamento. 

Emocionados, os empresários Maurício Dambros e Valdecir Dambros, o Pelé, colegas de diretoria do Penharol por muitos anos, descreveram Corcorã como um amigo de verdade, sempre alegre e disposto a ajudar a todos. A notícia do passamento entristeceu familiares, amigos e colegas do esporte e também do antigo BESC. 

Os familiares de Corcorã residem em Capinzal. Não há informações sobre o local e o horário do sepultamento. Ele deixou 03 filhos.

De acordo com amigos próximos, antes de ser entubado e ir para UTI onde ficou vários dias, ele fez uma promessa aos familiares, de que se DEUS permitisse ficar bem de saúde, voltaria a morar em Capinzal! Infelizmente não foi possível... 

Nossos sentimentos!


Enquete