Educação

Novas turmas retornam as aulas presenciais no município de Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 09/11/2020 09:24
9687654495fa935db3e0ed8.11911925.jpg

A Rede Municipal de Ensino de Ouro retornou no dia 03 de novembro com as aulas presenciais para os alunos de 5º ano, sendo duas turmas da Escola Felisberto Vilarino Dutra e uma da Escola Guerino Riquetti do bairro Navegantes. Dos 60 alunos das 3 turmas, 26 retornaram. para a sala de aula.

A Secretária da Educação, Sirley Almeida, informa que nesta segunda-feira (09) inicia as aulas com alunos do 4º ano. A retomada segue todos os protocolos contidos no plano municipal de contingência. Na medida em que as semanas avançam seguirá a forma de escalonamento das turmas, sendo que uma semana os alunos vão para a escola e na outra on-line.

Sirley enfatiza que os alunos que não estão participando das aulas presenciais continuarão recebendo as atividades por meio da plataforma online da Secretaria da Educação. Ressalta que àqueles alunos que retornaram foram autorizados pelos pais.

Ainda na semana passada a Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos retornou as aulas presenciais com os alunos do Ensino Médio e nesta semana voltam os alunos dos anos finais do ensino fundamental.


Enquete