Associativismo

Novos coordenadores (as) de Núcleos da ACIRP participam da primeira reunião do ano

  • Marlo Matielo
  • 08/02/2021 10:29
73839221160213d587d71a3.12079938.jpg

Na noite da quinta-feira, dia 04, foi realizada a primeira reunião com os novos coordenadores de Núcleos ACIRP. Os diretores de Núcleos Alecsandra Kelli Wilbert e Janriel Baretta conduziram a reunião desejando boas vindas a todos. Na oportunidade já surgiram algumas possíveis ações para 2021. Também esteve presente a Presidente da entidade, Cristina Primieri. 

Atualmente, a ACIRP tem nove núcleos formados. As reuniões estão sendo retomadas com o planejamento em andamento. 

Em dezembro de 2020 foi realizada a troca de coordenação dos Núcleos ACIRP, o que ocorre a cada dois anos. 

Núcleos 

Núcleos são formados por  grupos de empresários com os mesmos objetivos, que se reúnem periodicamente, orientados por um consultor, para discutirem seus problemas comuns e buscarem soluções conjuntas. Os objetivos gerais são: Combater o isolamento da Micro e Pequenas Empresas; Promover o associativismo; Promover o desenvolvimento da empresa, do setor e da economia; Expandir o quadro de associados;  Aprendizagem permanente. 

Os núcleos estão vinculados ao Programa Empreender, que busca elevar a competitividade e garantir a sobrevivência das Micro e Pequenas Empresas. O Programa reúne empresários de atividades semelhantes ou com objetivos comuns, eliminando a visão de concorrência e fortalecendo a imagem de colegas de setor. A união contribui para que alguns problemas tenham solução conjunta, beneficiem a todos e sejam solucionados de maneira mais efetiva do que certamente seriam se resolvidos por uma única empresa. 

A ACIRP deseja muito sucesso aos novos coordenadores (as), e está a disposição para apoiar e dar suporte a todos.


Enquete