Jornal A Semana

O BRASIL DA MENTIRA!

  • Douglas Varela
  • 10/08/2020 08:12
7293949175f312d795a2cb8.45885718.jpg

O covid-19 continua forte e também é fortíssima a recriminação das principais autoridades do poder judiciário, de maneira vergonhosa, desrespeitam a democracia e querem tornar os cidadãos em meros pinóquios!

Estas autoridades medíocres imaginam, por ter uma toga que se tornam 'deuses' e, desejam a todo custo, tendo apoio da mídia podre, fazer o povo creditar em suas mentiras. Aliás, essa prática foi adotada pela esquerda quando governava o país!

Estes senhores togados, usam de seus meios para defender seus apadrinhados! Cego quem não vê o feito deles ao molusco que estava preso em Curitiba, por ser ladrão foi condenado e hoje, anda livre berrando, dando uma de 'bom mocinho'! Vergonha e nojo, pois aos simples mortais, vale a rigorosidade da lei!

Essa suprema corte desejosa pela volta da esquerda ao poder, tudo faz para calar quem deu voz, força e união ao povo, assim, mudou-se o cenário da política marcada por troca de 'favores' e de corrupção! E, para tentar reverter este contexto, essa corte, com outros organismos promovem um complô para barrar a alternativa que demonstra as mentiras pregadas para derrubar o atual Presidente, que tem sua força nas redes sociais!

Para o povo ter acesso apenas às informações 'negativas' do atual governo, os togados passaram a perseguir, tendo apoio de redes internacionais como Facebook e Google, os canais de youtubers de direita e quem é defensor do Presidente!

Mas, tudo que estou escrevendo, vocês não irão ver na mídia podre, pois eles querem mostrar um país que não existe: o Brasil da mentira! Este grupo engana a população, tendo a pretensão de derrubar Bolsonaro!

Lamentavelmente a Igreja Católica, uma parcela da CNBB, entrou neste cenário, cento e cinquenta e dois bispos assinaram uma carta em repúdio ao atual governo federal! Fato que desagradou à parcela de católicos conservadores! Parabenizo o bispo da diocese de Naviraí (MS), na missa de 02/08, afirmou não ter assinado a carta e, retrucou: o papel da Igreja é unir e não separar!

Parte da CNBB parece querer corroborar com a divulgação do Brasil da mentira! O consolo é que a maioria dos bispos e do clero brasileiro tem uma visão contrária às demandas esquerdistas!

Outro ponto chocante da semana aconteceu com Alan dos Santos, do Site Terça Livre, ele, como outros youtubers de direita estão sendo perseguidos pelo STF. Alan deixou o país e do exterior, com muita coragem, fez denuncias graves a respeito daqueles togados que tentam implantar uma ditadura, ou seja, somente pode expressar sua opinião quem é contra o atual governo! Que vergonha! Também Alan dos Santos, afirmou que naquela corte suprema já existem votos prontos para que o mandato de Bolsonaro seja cassado!

É incrível como se deseja construir a narrativa do 'Brasil da mentira', aonde há inconformismo por estarmos a um ano e oito meses sem corrupção no governo federal! Algo para motivo de vitória, torna-se desagravo, afinal como se manterá a velha politicagem da troca de voto por dinheiro? E, como terá continuidade à ideologização dos jovens no país?

Mas, o triste nesta contextualização do 'Brasil da Mentira' é saber que o esmagado é o 'povo'! Resta-me, além de escrever e tentar abrir a mente das pessoas, pedir a Deus a sabedoria ao nosso Presidente para manter-se fiel aos seus compromissos prometidos em sua campanha e que tenha força para enfrentar os lobos com desejo insaciável de poder!

Pense nisto! Até o próximo!

 

Enquete