Polícia

Ocorrências policiais registradas durante o sábado e madrugada de domingo em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 11/04/2021 08:19
18475838276072dbcc34a754.28020663.jpg

Na tarde deste sábado (10) a Polícia Militar em rondas pelo Acesso Cidade Alta abordou uma Honda CG 150 Titan que transitava produzindo ruído em excesso. Durante abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com o escapamento aberto. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento, as autuações de trânsito cabíveis e recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 17h, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito, com apenas danos materiais, no Loteamento Mafalda, Capinzal. No local, a solicitante relatou que deixou seu veículo, Citroën C3, estacionado em uma subida e que o mesmo desandou vindo a atingir um VW Polo que estava estacionado. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou as partes.

Por volta das 18h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Aristides Baratieri, Capinzal. No local, a guarnição conversou com o autor que, após orientado, cessou com a perturbação.

Por volta das 19h38min foi abordado no Acesso Cidade Alta um GM Vectra que transitava em atitude suspeita. Foi constatado que o condutor apresentava forte odor etílico e fala arrastada. Assim, foi ofertado ao mesmo o teste de alcoolemia, porém houve a recusa. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, as autuações de trânsito cabíveis e liberou o veículo para uma pessoa habilitada.

Por volta das 21h47min a guarnição, no centro de Capinzal, realizou a abordagem de uma caminhonete S10 que, segundo denúncias, estaria transitando de maneira a colocar em perigo pessoas e outros veículos. Durante os procedimentos, nada de irregular foi constatado.

Por volta das 21h55min, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Carmelo Zocolli, Capinzal. No local, a guarnição foi informada por populares que o autor já havia saído do local.

Por volta das 01h36min de domingo (11), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Raymundo Michelotto, Capinzal. No local, a guarnição conversou com o proprietário da residência que se comprometeu em desligar o som e cessar com a perturbação. Por fim, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.


Enquete