Polícia

PM apreende maconha e prende homem que provocou algazarra e ameaça em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 27/06/2020 09:02
11582702205ef7361205da29.39342049.jpeg

Um homem foi preso da madrugada deste sábado (27) após provocar algazarra e ameaça no Loteamento Arco Íris, em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 2h pela Polícia Militar na Rua Aleixo Suzin. Denúncias indicavam que o masculino estaria em posse de uma arma branca promovendo algazarra, ameaçando e aterrorizando os populares.

Chegando ao local, os militares se depararam com um masculino com comportamento alterado e sinais de embriaguez. Os policiais tentaram conversar com o homem, porém o mesmo não se mostrou cooperativo e, logo, começou a insultar os militares, desacatando-os. Assim, a guarnição emitiu voz de prisão, todavia, o masculino resistiu e tentou empreender fuga em direção ao quintal de uma residência. No entanto, no processo de fuga, acabou perdendo o equilíbrio e caiu. Neste momento, ele foi contido pelos policiais que fizeram o uso de algemas.

Após a contenção, foi realizada busca pessoal e veicular, sendo encontrado 5.6 gramas de substância análoga à maconha no veículo do masculino, além de vestígio da mesma substância nas vestes dele. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.


Enquete