Polícia

PM apreende porção de maconha e flagra motociclistas sem habilitação em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 07/04/2021 07:32
1693803094606d8a9407c802.72018211.jpeg

Na manhã desta terça-feira (06) a Polícia Militar apreendeu uma pequena porção de maconha no interior de Capinzal. A guarnição abordou um veículo na comunidade de São Roque e encontrou com um masculino 7,8 gramas de maconha. Indagado a respeito da droga, o masculino informou que era usuário. A guarnição confeccionou o TC e apreendeu o entorpecente.

No período da tarde os militares flagraram dois motociclistas sem habilitação. A primeira ocorrência foi registrada pouco antes das 14 horas no Loteamento Parizotto. No primeiro momento a guarnição constatou que a moto transitava sem placa de identificação. Depois de realizada a abordagem, constatou-se que a moto era baixada de leilão e o condutor não portava CNH.

Por volta das 14h51min, a guarnição, em rondas pelo Acesso Cidade Alta, avistou uma moto transitando com o escapamento alterado, causando perturbação. Foi realizado o acompanhamento e logrado êxito na abordagem no Loteamento Casagrande. Os policiais constataram que o condutor não era habilitado e a moto estava com o licenciamento atrasado.

Nas duas ocorrências os policiais confeccionaram os boletins, as autuações de trânsito cabíveis, o levantamento fotográfico e as duas motos foram recolhidas ao pátio do guincho credenciado.


Enquete