Polícia

PM de Capinzal registrou sete ocorrências nas últimas 24 horas

  • Jardel Martinazzo
  • 24/04/2021 08:19
9532706406083fef2393150.28203796.jpeg

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 09h de sexta-feira (23) quando a guarnição abordou uma Honda Biz 125 na Rua Carmelo Zocolli, Capinzal. Durante os procedimentos, constatou-se que a condutora não possuía CNH e a motoneta estava com o escapamento ineficiente/inoperante. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, as autuações de trânsito cabíveis, recolhido o documento da motoneta e estipulado prazo para sanar as pendências.

Por volta das 13h16, a PM foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Frei Tito Olivetto, Capinzal. A solicitante relatou que deixou seu veículo, CHEV/Spin estacionado e, após algum tempo, ao retornar percebeu que estava batido. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a solicitante.

Por volta das 13h35min os militares foram acionados para atender uma ocorrência de violação de domicílio na Rua Professora Vanda Meyer, Capinzal. Chegando ao local, a guarnição começou realizar buscas e logrou êxito em abordar dois masculinos cujas características condiziam com as descritas pelo solicitante. Foi feito acompanhamento dos indivíduos até a residência violada, onde em conversa com o proprietário não foi constatada a subtração de nenhum bem. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e efetuou os demais procedimentos cabíveis.

Por volta das 14h40min a guarnição, em rondas pelo Loteamento Nova Capinzal, realizou a abordagem de um VW Gol que transitava em atitude suspeita. Durante busca veicular, foi localizado um cigarro de substância análoga à maconha no console do veículo. Indagado a respeito do entorpecente, o condutor relatou que era para uso próprio. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e apreendeu o entorpecente.

Por volta das 22h27min, em rondas pelo Acesso Cidade Alta foi abordado um GM Celta que transitava em atitude suspeita. Foi constatado que o condutor não possuía CNH e o veículo estava em nome de terceiro. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis e liberou o veículo para um condutor habilitado.

Por volta das 22h49min os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Alcir Silva, no Loteamento Maximiliano Toaldo, em Capinzal. No local, foram constatadas 3 pessoas em uma residência ouvindo música em uma caixa de som. Os policiais conversaram com a responsável que, após orientada, comprometeu-se em cessar com a perturbação.


Enquete