Polícia

PM registra ocorrência de violência doméstica, perturbação e disparos de arma de fogo

  • Jorge Luiz Soldi
  • 12/07/2020 09:48
563777305f0b072a1f37f7.88855375.jpeg

A Polícia Militar registrou por volta das 11h45min de sábado (11), ocorrência de  violência doméstica no bairro Parque Jardim Ouro. No local, nada foi constatado. Em seguida a guarnição foi acionada para se deslocar ao Hospital Nossa Senhora das Dores, onde a vítima aguardava atendimento médico.

No relato aos militares, a mulher disse que foi agredida por seu ex-marido. Ela apresentava lesão no nariz, com possível fratura. A PM orientou a vítima, além de registrar o boletim de ocorrência e expediu a requisição do corpo delito.

Perturbação

Disparos de arma de fogo e perturbação de tranquilidade foi registrada pela Polícia Militar por volta das 22h30min de sábado na comunidade de Lauro Muller. A guarnição solicitou ao proprietário para encerrar a comemoração de um aniversário e que dispersasse as pessoas que lá se encontravam. A ordem foi acatada, mas quando os policiais retornavam ao centro, foram orientados a retornar a localidade.

O solicitante relatou que um indivíduo efetuou quatro disparos de arma de fogo para intimidar ele e os vizinhos e logo após se recolheu na sua residência. Os policiais confeccionaram o Termo Circunstanciado e o boletim de ocorrência.


Enquete