Polícia

PM utiliza spray de pimenta para conter briga de mulheres

  • Jorge Luiz Soldi
  • 11/10/2020 08:39
21365919185f82f02b44ebf6.35164426.jpg

Policiais militares tiveram que usar spray de pimenta para conter uma briga em bar  na noite   deste sábado  (10) no centro de Capinzal.

A guarnições se deslocou até a Rua Presidente Nereu Ramos  por volta das 20:40hs para atender uma briga em um bar. No local, foi constatado que em torno de 08  pessoas estavam com os ânimos alterados no estabelecimento.  No calor das discussões,  duas mulheres entraram em luta corporal obrigando os policiais a dispersar a briga com o spray de pimenta. Durante o registro da ocorrência, uma das mulheres muito alterada deu dois chutes contra um dos policiais que atendia a ocorrência.

Após acalmar os ânimos, os policiais restabeleceram a ordem, dispersou os envolvidos e registrou o Boletim de Ocorrência.  A mulher que agrediu o PM  foi  conduzida à Delegacia de Polícia Civil  para os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência de briga foi comunicada à PM por volta dos 00:40hs deste domingo na AV, José Leonardo Santos. No local a guarnição conversou com os envolvidos que relataram serem amigos e que nada de anormal estava ocorrendo.

Duas outras averiguações foram atendidas pela PM nas últimas horas. A primeira foi na tarde deste sábado, onde a PM recebeu denúncia que na Rua Carmelo Zocoli um homem estaria discutindo com um idoso. Nada foi constatado pela PM.

Uma ocorrência de perturbação do sossego foi atendida pela PM por volta do 00:50hs deste domingo na Rua Cleto Toaldo no Loteamento Parizotto. No local nada foi constatado pela Guarnição.

 

Enquete