Polícia

Polícia Militar prende homem que esfaqueou jovem no centro de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 07/11/2020 08:51
12349451495fa68ade44bdf1.60410539.jpeg

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante briga na madrugada deste sábado (07) próximo de um bar, no centro de Capinzal. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a conduziu foi até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores e posteriormente transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que o autor teria deixado o local, possivelmente, com destino ao município de Ouro. Foram realizadas rondas, mas no primeiro momento sem êxito na localização. Após alguns minutos, novas informações apontavam que ele estaria transitando com um Gol pelo Acesso Cidade Alta. Os policiais localizaram o carro e emitiram ordem de parada, porém, o condutor não acatou e fugiu em direção ao município Ouro. A guarnição fez o acompanhamento e conseguiu abordá-lo nas proximidades de uma residência.

Conforme a PM, no veículo estava o autor e, na residência, o condutor. Os militares deram voz de prisão aos envolvidos. O autor apresentava ferimento na cabeça e depois de receber atendimento médico foi conduzido com o condutor do carro até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

O jovem que levou cinco facadas na região do abdômen, na face e pescoço passa por procedimento cirúrgico no HUST. O estado clínico inspira cuidados, maiores informações não foram fornecidas até o fechamento da reportagem. 

 


Enquete