Polícia

Polícia Militar registrou cinco ocorrências durante o domingo

  • Jardel Martinazzo
  • 28/09/2020 07:33
16132960675f71bc9fcba728.84578651.jpeg

Teve perturbação do sossego alheio, ameaça, lesão corporal, apreensão de moto e acidente de trânsito.  A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h20min na Rua Máximo Rosseti, em Capinzal. No local, foi constatado que uma VW Saveiro estava com o som automotivo ligado. Após orientado, o proprietário comprometeu-se em cessar com a perturbação.

Por volta das 15h40, a guarnição atendeu uma ameaça na Rua Governador Jorge Lacerda, em Ouro. Um masculino relatou que estava às margens da via quando um GM Chevette tentou atropelá-lo, no intuito de defesa, desferiu um soco contra o veículo. Nesse momento, o condutor proferiu ameaças e, em seguida, deixou o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao homem que estava com lesões na mão.

Por volta das 16h20, a guarnição, em rondas na Rua Governador Jorge Lacerda, abordou uma Honda Biz 125. Em consulta documental, constatou-se que a condutora estava com a CNH vencida e o veículo possuía o licenciamento atrasado. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as notificações cabíveis e removeu a motoneta junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 19h40, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida João Evangelista Parizotto, Capinzal. Chegando ao local, foi constada uma colisão transversal envolvendo uma Honda CG 150 Titan e um VW Fox. Conforme relato, o motociclista transitava na Avenida, quando o Fox cortou a preferencial ao sair da Rua Eloi Lanhi. Os bombeiros socorreram o motociclista e o conduziram ao hospital.

Por volta das 21h40, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal na Rua Senador Pinheiro Machado, Ouro. No local, a vítima relatou que estava passeando com seu namorado nas proximidades da residência de um familiar, quando começou a ser perseguida por outra feminina a qual, posteriormente, iniciou uma agressão com chutes e arranhões.

A irmã da vítima ao visualizar a agressão, saiu da residência e tentou separar a briga, porém também foi agredida pela feminina com chutes e mordidas, além de ser ameaçada de morte. Após a confusão, a agressora evadiu-se do local com destino incerto. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, expediu as guias para exame de corpo de delito e orientou as vítimas.


Enquete