Geral

Presidente do CONSEG realiza visita ao CREAS de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 24/06/2020 09:48
11351240485ef34c66178fa5.92427770.jpg

Na manhã de segunda-feira, dia 22 de junho, o Presidente do Conselho de Segurança - CONSEG, Olavo Garcia, realizou uma visita de cortesia ao Centro de Referência Especializado em Assistência Social - CREAS de Capinzal, órgão que faz parte da Secretaria de Assistência Social.

Olavo foi recepcionado pela servidora Silvana Bonato, pela equipe técnica do CREAS (Psicóloga Fernanda Padilha e Assistente Social Luana Baldo) e pela Agente de Serviços Gerais Aline Azeredo.

Na ocasião, o Presidente do CONSEG conheceu o espaço físico da sede e aproveitou o ensejo para abordar não só assuntos pertinentes à segurança do cidadão, assim como conheceu um pouco do trabalho que é concebido pelo CREAS. Outra alínea que foi aludida é relativa as atividades do órgão que se mantém inalteradas, ou seja, as intervenções, os atendimentos presenciais e domiciliares estão mantidos normalmente conforme as demandas.

O CREAS conta com a parceria cardinal da Secretaria Municipal da Saúde, tal como de outros órgãos intersetoriais contando com a anuência e confiabilidade da Gestão. 

Em síntese, é protuberante cientificar que diante da pandemia, a Equipe de Servidores do CREAS cumpre austeramente com as orientações de prevenção ao covid-19 e à vista disso tem intentado diligenciar-se ao máximo para guarnecer a demanda que já consta em registros e aquelas que chegam diariamente.


Enquete