Jornal A Semana

Programa Cinco Minutos com Jesus completa 19 anos na Rádio Capinzal

  • Douglas Varela
  • 24/07/2020 11:20
15979423455f1aeebae8a515.94330801.jpg

Nesse dia 10 de junho de 2020, o Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, completou 19 anos na Rádio Capinzal AM 1540. São 19 anos de uma bela história. Uma história de muito trabalho, tanto para gravar as mensagens como para colocá-las no ar. Com esse belo trabalho, sabemos que conseguimos atingir um grande número de pessoas pelos retornos que recebemos de nossos ouvintes. Por isso, a nossa responsabilidade de fazer e manter o programa é muito grande e, ao mesmo tempo, é um grande privilégio.

Sempre lembrando que o objetivo do Programa Cinco Minutos com Jesus é levar ao ar uma mensagem breve, com fundamento bíblico, para pessoas que têm muitos afazeres diariamente diante de si, em mais um início de dia. “Como é bom ouvir uma mensagem de ânimo e coragem logo no início do dia”, é uma frase que ouvimos muitas e muitas vezes de nossos ouvintes.

Assim, por meio dessas meditações do Programa Cinco Minutos com Jesus temos a certeza que muitas pessoas são consoladas, orientadas, motivadas para viverem no amor de Deus em Cristo. Enfim, através dessa breve mensagem os ouvintes são estimulados a viverem a sua fé em Deus e servirem em suas vocações com alegria ao próximo.

A cada dia que passa, conversando com ouvintes, percebemos a importância do Programa Cinco Minutos com Jesus. Pessoalmente, que faço as mensagens, creio que isso é um privilégio e uma grande responsabilidade que Deus confiou a nós.

Nesses 19 anos dessa história precisamos lembrar carinhosamente os nossos patrocinadores, aqueles que mantem nosso programa financeiro. Sem eles, certamente não teríamos o programa.

Nesses 19 anos do Programa Cinco Minutos com Jesus queremos agradecer:

A DEUS, pela oportunidade, pelos dons de fazer o programa;

A RÁDIO CAPINZAL pelo espaço que nos concede;

Aos COLABORADORES da Radio Capinzal, pelo incansável e responsável trabalho de pôr no ar o programa.

Aos PATROCINADORES, que mês após mês, dispõe de recursos para que o programa se realize.

Aos OUVINTES, que dia após dia nos ouvem, nos retornam e incentivam o programa.

 


Enquete