Polícia

Quatro ocorrências movimentaram o setor policial nas últimas 24 horas em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 04/03/2018 08:26
6124507935a9bd8ea278814.27112045.jpg

A primeira ocorreu as 23h45min de sábado, dia 03, na Rua Presidente Nereu Ramos onde foi efetuada uma notificação de trânsito. A guarnição abordou um VW Gol que efetuou ultrapassagem em faixa continua. Foi abordado o veículo o qual era conduzido por K.A.D. de 19 anos. Os militares ofereceram o teste de bafômetro, mas o jovem se recusou. Diante disso o carro foi liberado a condutor habilitado e após expedido a infração o rapaz foi liberado.

A segunda ocorrência foi a 0h50min deste domingo (04) também na Presidente Nereu Ramos. Os policiais avistaram o veículo VW Gol com alteração da suspensão (rebaixado). Em consulta junto ao sistema integrado a guarnição constatou que o referido veículo não possuiu autorização para tal alteração. Além disso, foi observado que o proprietário havia sido notificado em outra ocasião e deveria ter apresentado o carro junto ao setor de trânsito com a suspensão original, mas ainda não havia feito. Foi confeccionada a nova autuação e o automóvel recolhido ao pátio da empresa de guincho credenciado.

Uma briga foi registrada em um bar no Loteamento Joao Lanhi. A ocorrência foi gerada a 1h30min. No local os policiais foram informados pelo responsável da segurança do evento que havia ocorrido uma briga generalizada entre alguns frequentadores e tão logo a guarnição foi acionada. Rondas foram realizadas nas imediações para tentar identificar os envolvidos, mas sem êxito.

Na manhã deste domingo (04) foi registrada uma queda de moto nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil e da 2ª Companhia da Polícia Militar. A moto CG 125 com placas de Quilombo (SC) era pilotada por G.L.R. e tinha uma mulher na carona. Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores com algumas escoriações.


Enquete