Geral

Rádio Capinzal entrega os últimos prêmios da campanha dos 39 anos

  • Jardel Martinazzo
  • 21/02/2020 17:35
14662575435e5040696573d7.46097529.jpeg

Na manhã desta sexta-feira (21) foi realizada na sala de reuniões da Rádio Capinzal a entrega do vale compras de R$ 1.000,00 e da moto Honda Elite zero quilômetro da campanha dos 39 anos. O encontro contou com a presença do diretor, Luiz Pedro Scarton, dos colaboradores, dos felizardos e os proprietários das empresas que tiveram seus cupons sorteados.

Os dois últimos sorteios ocorreram no dia 16 de fevereiro durante a festa dos 71 anos de Capinzal na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. A campanha foi lançada no dia 3 de julho de 2019 e teve a parceria com 87 empresas. Ao longo de pouco mais de sete meses foram distribuídos aproximadamente 300 mil cupons.

Além do vale-compras de R$ 1 mil e da moto, foram sorteados 8 vale-compras de R$ 500. Os sorteios ocorreram nos dias 12 de agosto, 12 de outubro e 05 de dezembro. Esse último, no dia em que a emissora completou 39 anos de fundação.  

Ganhadores de R$ 500: Adelaide Poyer Cesca (Vip Car Parabrisas), Suzana Regina Toigo Cavalli (Supermercado R.A Masson), Erick Patrick Lazaroto (Coronetti Automóveis), Marizete Bearzi de Araújo (Loja Rovine), Ivonete Dambrós (Farmácia Farmãe), Márcia Panison (Sacolão de Frutas e Verduras), Patrícia Zambom (Mercado Savaris) e Irianara Mantovani (Rádio Capinzal).

O vale-compras de R$ 1 mil saiu para a empresa Capinzal Comércio de Frutas e Verduras, cliente da F1 Informática. O grande felizardo, da Honda Elite 125 zero quilometro, foi Pedro Celso Secco, cliente da Agropecuária Agro Darga.

Renan Padilha, proprietário da F1 Informática, comemorou o fato de que um dos seus clientes foi contemplado. O empresário disse que ficou muito satisfeito com a exposição que a campanha deu para sua empresa que está há 10 anos em atividade.

Tatiana Sordi Pólo, sócia proprietária da Capinzal Comércio de Frutas e Verduras LTDA afirmou que todos ficaram surpresos com o resultado e ao mesmo tempo felizes com a premiação. A ideia é usufruir com toda a equipe.

André Darga, sócio proprietário da Agropecuária Agro Darga, também comemorou o resultado e comentou que um grande número de cupons foi distribuído. Além de ter proporcionado aos clientes a possibilidade de concorrer, a campanha deu visibilidade a empresa.

Pedro Celso Secco também disse que foi pego de surpresa. Lembra que não é a primeira vez que a sorte bateu em sua porta. Lembrou que já ganhou uma moto em sorteio da festa do Frango de Linha Capelinha, interior de Ipira e de um veículo Santana Quantum na festa da Capela Santa Catarina de Zortéa em 2018. “A sorte tem quem participa”, resumiu o morador do Loteamento Fernanda.

O diretor da Rádio Capinzal, Luiz Pedro Scarton, comemora o resultado da campanha e afirma que as expectativas foram superadas. Ele lembra que no primeiro momento a ideia era conseguir 40 empresas parceiras, mas a aceitação foi tanta que no final das contas 87 participaram.

Scarton destaca ainda como fundamental para este sucesso o envolvimento e dedicação de toda equipe, tanto nos programas, como nos evento em que a emissora esteve presente. Citou como exemplo, a festa do Colono em Ouro e a Expovale em Capinzal, onde o stand da 1540 sempre reuniu um grande público no preenchimento dos cupons.

“Começamos agora pensar na próxima campanha para comemoramos os 40 anos da Rádio Capinzal. A ideia é seguir a mesma parceria com os clientes e proporcionar uma excelente premiação aos ouvintes que são a razão do nosso trabalho”, destacou Scarton. 

Enquete