Eleições 2020

Rádio Capinzal promove debate neste sábado com os candidatos a prefeito de Zortéa

  • Marlo Matielo
  • 06/11/2020 20:01
243462355fa5d744540237.33540135.jpg

A Rádio Capinzal/Jornal A Semana promove neste sábado, dia 07, o debate com os candidatos a prefeito de Zortéa. O programa inicia às 09h e será realizado no estúdio da emissora. 

O regulamento foi debatido e aprimorado em reunião com os dirigentes partidários de Capinzal, Ouro e Zortéa no dia 30 de setembro. 

O programa será dividido em quatro blocos, com aproximadamente duas horas de duração, em que os participantes respondem perguntas da produção e perguntas entre os próprios candidatos. 

Confirmaram presença no debate: o candidato Alcides Mantovani da Coligação “Com a Nossa Luta Quem Vence é o Povo” formada por MDB, PSDB, PDT, PCdoB e PL e Paulo Cesar Tavares do Partido dos Trabalhadores que tem como slogan “Juntos pelo Zortéa, Unidos pelo Povo. 

A candidata Rosane Infeld da Coligação “Juntos por Zortéa”, composta por Progressistas, PSD e Republicanos não participará do programa. Em documento encaminhado a direção da emissora, o coordenador da campanha, Aiques Zampieri, informou que a candidatada não participará do debate. 

O debate será transmitido simultaneamente pela fanpage “Rádio Capinzal – Jornal A Semana” e pelo YouTube “Rádio Capinzal”.


Enquete