Eleições 2020

Rádio Capinzal promoveu debate com os candidatos a prefeito de Zortéa

  • Marlo Matielo
  • 09/11/2020 12:36
6216239785fa962d18c02c9.55736962.jpg

A Rádio Capinzal e o Jornal A Semana promoveram no último sábado, dia 07, o debate com os candidatos a prefeito do município de Zortéa. 

O programa contou com a participação do candidato Alcides Mantovani da Coligação “Com a Nossa Luta Quem Vence é o Povo”, formada pelo MDB, PSDB, PDT, PCdoB e PL, e do candidato Paulo Cesar Tavares, do Partido dos Trabalhadores, sigla que tem como slogan “Juntos pelo Zortéa, Unidos pelo Povo”. 

CLIQUE AQUI - Debate com os candidatos a prefeito de Zortéa

A Rádio Capinzal também enviou convite à candidata Rosane Infeld da Coligação Juntos por Zortéa, formada pelo Progressistas, PSD e Republicanos. O coordenador de campanha Aiques Zampieri enviou documento na tarde da sexta-feira, dia 06, justificando que a candidata não participaria do debate. 

Durante quatro blocos, os candidatos responderam aos questionamentos da produção e perguntas formuladas entre eles. O programa teve a duração de uma hora e meia. 

O debate teve a assessoria jurídica dos advogados Dra. Bianca Almeida Fontana (OAB/SC 39.775) e Dr. Bruno Almeida Spolti (OAB/SC 46.811), do escritório B&B Almeida Advogados.

Próximos 

Nesta quarta-feira, dia 11, será a vez dos candidatos a prefeito de Ouro, Claudir Duarte e José Camilo Pastore e na quinta-feira, dia 12, com os candidatos a prefeito de Capinzal, Bruno Michel Fávero, Kelvis Borges e Nilvo Dorini. os debates iniciam às 09h.


Enquete