Social

Show de Gabbriel Zan abre a Semana do Excepcional na APAE de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 21/08/2019 19:55
20539049265d5dcc64d87642.73693745.jpeg

O cantor Gabbriel Zan fez a alegria dos alunos da Escola Especial Wanda Meyer (APAE) de Capinzal na tarde desta quarta-feira (21). A apresentação do artista abriu a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Esbanjando talento e simpatia, Gabbriel interpretou grandes canções que fazem parte do repertório de seus shows. É a terceira vez que o cantor participa voluntariamente das atividades da Escola com o apoio da Top Tur Turismo. 

Confira um trecho da apresentação (clique aqui) 

A Semana do Excepcional objetiva debate e reflexões sobre o desafio de quebrar tabus e vencer as barreiras das dificuldades e das necessidades na luta das pessoas com deficiências. 

A programação continua nesta quinta-feira, dia 22, haverá o Dia do Brinquedo apoiado pela Chico Brinquedos e a apresentação de uma peça de teatral com a equipe da Lane Transportes. 

Na sexta-feira, dia 23, será apresentado um espetáculo pelo psicóloga Larissa Schneider Antunes e os adestradores de Cães. Trata-se da demonstração do projeto do Projeto Aumor. 

Na segunda-feira, dia 26, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, haverá o piquenique em dois períodos com atividades físicas e a distribuição do lanche. 

Na terça, dia 27, Dia da Beleza para todos os alunos e a participação no Campeonato Regional de Bocha em Campos Novos. 

Na quarta-feira, dia 28, no encerramento, a partir 19h30min, a grande confraternização da Família APAEANA com show do Grupo Portal do Sul.

A Escola Especial Wanda Meyer é mantida pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e atende mais de 120 estudantes de Capinzal, Ouro, Zortéa e Campos Novos (Distrito da Barra do Leão). 

Enquete