Agricultura

Sindicato Rural de Capinzal elege nova diretoria

  • Jorge Luiz Soldi
  • 23/07/2020 18:37
19321696375f1a03ee273614.97237983.jpg

Foi realizada  nesta quarta-feira (22), a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Capinzal, onde o pecuarista  Paulo Dambros,  foi aclamado como novo mandatário. Apesar de apenas uma chapa ter concorrido à eleição, a votação foi secreta, conforme estabelece o estatuto do Sindicato.

Devido ao atual cenário da Covid-19, os associados foram orientados a realizar o agendamento para a votação, no sentido de evitar a aglomeração na hora.

A eleição transcorreu com normalidade, e os 35 associados compareceram a entidade classista para elegerem o novo presidente, que se mostrou bastante empolgado, principalmente por ser seu segundo mandato a frente do Sindicato Rural.  

O  presidente recém-eleito  assumirá  a partir do dia 3 de agosto de 2020. A nova diretoria é composta ainda pelo vice-presidente Osvaldir Boaretto; o secretário Leonir Boaretto e pelo tesoureiro, Thiago  D'agnoluzzo. Suplentes da diretoria Diocelir zanini e Anildo Rock Martinelli.  Para o conselho fiscal Carlos Cezar K. Silveira, Ademir S. da Silva e Edimar Giumbelli. Como suplentes Cesar Toaldo, Dalnei Oliveira Correa e Jonei Bonamigo.

 
 

Enquete