Economia

Stylus Joias inaugura loja no centro de Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 10/08/2020 09:30
8635896885f313fca16ece4.49303419.jpg

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 06, na XV de Novembro, centro de Capinzal, a inauguração oficial da Stylus Joias. O ato contou com a presença dos proprietários, familiares, colaboradoras e alguns convidados. O recinto foi abençoado pelo Frei Everton Jiupato.  

A Stylus Joias pertence a empreendedora Talita Bazzi que tem como sócio o marido Evandro Siviero. O ambiente é moderno, aconchegante e foi pensado para atender aos clientes e também as consultoras, uma vez que a empresa conta com diversas profissionais que atuam com a comercialização de semijoias e garantem uma renda extra.  

Em entrevista a Rádio Capinzal/Jornal A Semana, Talita afirmou que trabalha há quase 10 anos com a venda de acessórios e que há 04 anos constituiu a sua própria empresa. “Quando montei a empresa fiquei uns 5 meses vendendo sozinha, comprava as peças e revendia, depois fui colocando aos poucos as consultoras” explicou a empresária. “Sempre quis fazer algo diferente para as pessoas que iriam procurar uma fonte de renda. Não queria apenas oferecer uma renda extra, mas sim, uma grande oportunidade” completou. 

Talita disse que já trabalhava há muito tempo com a ideia de ampliar a empresa e que há cerca de um ano lançou a incrível proposta de renda, já que a Stylus é a única empresa segmentada da região a oferecer, além de comissão, prêmios e incentivos. “Nossas consultoras tem a possibilidade de ganhar vários prêmios, entre eles, dia de beleza, eletrodomésticos, viagens e uma moto 0 km” comentou. Hoje, segundo ela, algumas consultoras possuem a renda fixa das vendas... A condição é consignada e a consultora não tem nenhum investimento. 

Durante esses quase 4 anos de empresa, Talita fez vários cursos, buscou e ampliou o conhecimento na área, sempre focada na qualidade dos produtos. “Hoje eu mesma mando banhar as peças, vou até as fábricas e acompanho de perto a produção e a fase final, o banho de ouro 18k que as mesmas recebem” explicou. As semijoias oferecidas pela Stylos são antialérgicas e possuem garantir vitalícia, proporcionando maior segurança aos clientes. É a única empresa que oferece essa garantia na região.   

“Sempre estou em busca de novidades, seguindo a tendência de mercado e a moda, aliado de preço justo e ao ótimo atendimento” finalizou a empresária. 

Conheça a Stylus Joias, na Rua XV de Novembro, 205, Sala 04, segundo andar. O acesso é pela escada lateral a Loja Bela H. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (49) 9 9958 9320. O espaço conta com o atendimento dos proprietários e das colaboradoras Maria e Daniele.


Enquete