MANIFESTAÇÃO

Termina a greve dos caminhoneiros em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 30/05/2018 16:16
10032137855b0efb6832cb96.75690019.jpeg

 

Prestes a completar uma semana, a greve dos caminhoneiros em Capinzal encerrou na tarde desta quarta-feira, dia 30. A informação foi confirmada ao jornalismo da Rádio Capinzal por alguns dos envolvidos do movimento.

A decisão ocorreu durante reunião no início da tarde nas margens da SC-150, saída para Piratuba onde os manifestantes se encontravam desde a manhã de quinta-feira, dia 24.

Já no município de Ouro, até o fechamento desta reportagem a mobilização continuava nas margens da SC-150 em Nossa Senhora da Saúde.

Combustível

Na tarde desta quarta-feira (30) o comando do 26º Batalhão da Polícia Militar confirmou em entrevista coletiva que foi liberado em Joaçaba e Herval d'Oeste a comercialização de gasolina em quatro postos das duas cidades. Para poder atender o maior número de pessoas, foi limitada a venda de 70 reais de combustível por veículo. 

Embora Capinzal já tenha o combustível em um posto da Cidade Alta, o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Cleverson Garcez afirmou que até então são abastecidos apenas veículos da Polícia Militar e Civil. O oficial afirma que a venda para a população em geral será feita somente a partir do momento que outros postos também tenham o combustível. A expectativa é que isso ocorra até o final de semana.


Enquete