Agricultura

Vanduir Martini deve assumir a presidência da Copérdia

  • Jardel Martinazzo
  • 05/02/2019 08:56
10318034165c596d57655f36.74527229.jpeg

Valdemar Bordignon, José Xavier e Vanduir Martini

Vanduir Martini deve ser o novo presidente da Copérdia. Seu nome encabeça a única chapa inscrita para eleição. Martini que atua há 27 anos na cooperativa, sendo que há 12 anos como diretor geral deve substituir o atual presidente Valdemar Bordignon.

Antes da homologação, a nova diretoria precisa receber aval dos associados ao longo das 40 Assembleias Gerais Ordinárias que está ocorrendo desde o final do mês de janeiro. Em Capinzal o encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (04) no auditório da Unoesc com a presença de um bom número de associados os quais aprovaram a nova diretoria. Na oportunidade também foi feita a prestação de contas do exercício de 2018.

Martini ficou feliz pelo apoio recebido pelos cooperados de Capinzal, Ouro e Zortéa e afirmou que isso aumenta a responsabilidade para que possa dar sequência ao trabalho que vem sendo feito pela atual diretoria. Se comprometeu em buscar melhor a relação do cooperado com a cooperativa e da mesma forma da Copérdia com a sociedade em geral.  

Valdemar Bordignon, que há 24 anos faz parte da diretoria da Copérdia, sendo que nos últimos 12 anos como presidente confirmou que se colocou à disposição da nova diretoria para o cargo de segundo vice-presidente. Ele aproveitou para agradecer todos que contribuíram ao longo dos anos e afirmou que o atual cenário da Coperdia é muito favorável.


Enquete